O segmento de Pet Shop está em grande sucesso, fazendo com que muitas empresas se posicionem de forma grandiosa no setor, abrindo um leque de oportunidades. Mas, muitas pessoas não sabem qual caminho seguir na hora de ter um negócio na indústria pet.
Surgem muitas dúvidas como, quanto investir, o que fazer para gerenciar bem e ter sucesso com o público, quais produtos vender etc. E, são essas dúvidas que causam medo e receio a você na hora de tomar a decisão de ter o seu negócio.
Mas, calma. Isso realmente não é sua culpa. O sistema não nos prepara para ter acesso a boas informações sobre negócios e empresas.
Desde a infância somos moldados a ficar aprisionados a ter somente um “emprego seguro”, ou “ser concursado”, nos mantermos condicionados a buscar a falsa esperança da “estabilidade”.
A verdade, é que eles não querem que sejamos cada vez mais livres, independentes, e construa a nossa própria história, o nosso próprio caminho de liberdade.
O mercado pet vem crescendo cada vez mais e, esse segmento tem lugar certo no cotidiano dos brasileiros e brasileiras. Isso porque a população de animais de estimação, especialmente, cães e gatos é proporcional a população humana!
Hoje, seus donos querem cada vez mais praticidade na hora de cuidar dos seus bichinhos, sem contar que agora, com a retomada dos trabalhos, tempo mais corrido, cada vez mais os “pais de pets” vão usufruir desses produtos e serviços.
Os Pet Shops têm ganhado cada vez mais espaço pelo Brasil afora. Você sabia que os brasileiros gastam em média R$ 300,00 com seus bichinhos de estimação? Pois é! Essa tendência faz com que o setor de pet shops esteja em aumento nos próximos anos.
Comprar um Pet Shop possui elevado custo-benefício, para se ter uma noção do cenário no Brasil, existem cerca de 31.000 estabelecimentos cadastrados e a estimativa para os próximos anos são de crescimento.
O lucro mensal de um pet shop de médio porte pode chegar até 60 mil reais. Levando sempre em consideração a localização e tempo do estabelecimento.
Independentemente de como a economia esteja os “pais de pet” não deixam de cuidar dos seus animais de estimação, que hoje, fazem mais parte da família do que nunca, sendo investido recursos com o que há de melhor para seus pets, cuidados com muito carinho como se fossem filhos.
É um leque infinito de possibilidades e oportunidades para você, mas é aí que vem a solução para os seus medos e anseios.
Imagine VOCÊ com um negócio nesse segmento, já com uma clientela formada, faturando, consolidado no mercado, com imenso potencial de aumento da lucratividade e o melhor: EM PLENO FUNCIONAMENTO? É isso mesmo! Sabe aquele negócio que você sempre sonhou? Pois é, ele acaba de chegar para você.
Temos a opção certa de empresa para você, já pronta em Aracaju, Sergipe, em operação, gerando resultados, no segmento Pet.
E sabe o que é melhor? Você não tem nenhum custo inicial para olhar as opções disponíveis. Você vai olhar as informações, analisará bem os negócios e, só fará qualquer tipo de pagamento após ter toda convicção de aquele negócio é para você, com tudo formalizado para garantir segurança na transação.
Enquanto isso, nós vamos te apresentando as melhores oportunidades dentro do seu perfil. Aquilo que se encaixa dentro do seu nível de investimento, segmento de maior afinidade e interesse.
Foi como o caso do Victor, que tinha uma grande vontade de ter um negócio no nicho pet, e se deparou com todos esses desafios para montar o seu próprio. Com isso, o Victor recebeu uma indicação de uma amiga, que havia essa opção de analisar empresas em pleno funcionamento, e já adquiri-la com resultados.
E foi o que ele fez, após uma análise minuciosa ao lado de um parceiro, ela identificou uma oportunidade dentro do que ele esperava, um belo pet shop com localização em excelente bairro de Aracaju/SE, com fluxo de pessoas constante, próximo a residências e todo pronto.
Ao lado dos seus advogados, e já com a oportunidade certa apresentada pelo “Broker” – Corretor de Negócios, ele formalizou a operação, formas, prazos de pagamento etc. E, no outro mês já entrou assumindo tudo, sendo detentor dos resultados que a empresa já gerava.
Ele fez todo processo burocrático, analisou com cuidado, e ainda melhor, contou com a assessoria do antigo dono por 30 dias, dando todas as instruções, pontos positivos e negativos da operação, para ele poder gerenciar absolutamente tudo, evitando antigas falhas já cometidas.
Isso fez com que ele reduzisse tempo na implementação, economizasse recursos nos investimentos, e já entrasse em um negócio com uma vasta experiência.
Esse é um caso incrível de bom negócio, que acontece para quem analisa empresas em pleno funcionamento com o apoio de profissionais que atuam na área com transparência, experiência e respaldo no mercado.
Pessoas que tentam comprar empresas sozinhas, sem ter um local seguro onde procurar, sem saber quem está vendendo, tendem a ter péssimas experiências, retornos ruins, e muitas vezes se frustram por não acharem isso ser possível.
Por isso que buscamos trazer oportunidades que sejam realmente propícias para negócio, que gerem resultados, e tenham grande potencial de manter o sucesso, ou até mesmo aumentar cada vez mais.
Quando um empreendedor decide vender a sua empresa, aquilo que ele sonhou e lutou para ter, muitas vezes não é só por falta de liquidez(endividamento), mas, porque quer se aposentar, mudança de estado/país, quer buscar outros caminhos, ramos, pois já atuou muitos anos naquele mesmo segmento, não tem sucessor para continuar o negócio…
São vários fatores como pode ver, e é isso que também buscamos analisar na hora de colocar os produtos em nosso portfólio de empresas, além de outros critérios que olhamos com cautela na hora que iremos dispor para os possíveis compradores as oportunidades.